ARMO do Brasil

Tendências que serão destaque nas indústrias brasileiras no ano de 2022.

Durante a última década, os avanços na área da tecnologia e nas comunicações têm trazido mudanças radicais no cotidiano, gerando vantagens que possibilitam a melhoria da qualidade de vida na sociedade.

As indústrias não são alheias aos efeitos destas mudanças, que desde o ano 2011 se encontram na implantação da chamada “Indústria 4.0” a qual tem viabilizado o crescimento sustentável da indústria Brasileira, melhorando o desempenho e a competitividade dos negócios.

No atual cenário do mercado Brasileiro, e dentro das tendências que serão destaque a Armo do Brasil, têm contribuído com o desenvolvimento da indústria brasileira,  investido e centrando as suas ações em duas áreas estratégicas.

Gestão de Performance de Ativos

As decisões estratégicas precisam ser tomadas de forma rápida, com a finalidade de capitalizar oportunidades ou amenizar o impacto de ameaças potenciais. Os Serviços de Recuperação e Potencialização de ativos com resinas policerâmicas realizados pela Armo do Brasil, traz ganhos comprovados através do aumento dos níveis de confiabilidade e disponibilidade destes equipamentos. 

O histórico dos serviços, reparos e operações que sejam realizados nestes equipamentos são compilados pelos Consultores de Negócios, tendo como novidade a alimentação destas informações em códigos QR, o que possibilita que gestores de área tomem decisões estratégicas e confiáveis no menor tempo. 

Treinamentos e Especializações:

Ainda com o avanço tecnológico evidenciado nos dias de hoje, o fator humano é essencial dentro dos processos de planejamento e controle de manutenção. A qualificação constante das equipes, permite que as operações sejam desenvolvidas de forma mais segura, rápida e eficaz, dentro dos prazos estabelecidos. Como consequência, as equipes de Gestores e Supervisores podem delegar mais tarefas operacionais e focar em assuntos estratégicos e que agreguem mais valor para os seus negócios. 

A Armo do Brasil, tem investido não apenas na capacitação e atualização dos seus colaboradores, mas também tem realizado Treinamentos para as Equipes de Processos e Manutenção. Em 2021 a Armo  capacitou de mais de 1.000 funcionários de empresas parceiras utilizando a tecnologia remota e encontros  presenciais (respeitando as medidas de distanciamento social) ministrando os módulos de “Treinamento de Utilização e Instalação de Gaxetas” e “Treinamento de Segurança no Uso de Discos Abrasivos”. Com isso espera tem contribuído com a elevação dos índices de segurança da planta produtiva bem como ampliado a capacitação dos colaboradores que utilizam as soluções de vedação e abrasivos no dia-a-dia de trabalho. 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Veja também