ARMO do Brasil

Sistema de Polimento Rápido Combi Click®

A utilização de aços inoxidáveis nos dias de hoje tem se tornado algo mais frequente devido à combinação entre durabilidade, estética e custo x benefício. Como consequência podemos encontrá-la em todos os nichos de mercado, desde a fabricação de equipamentos industriais, passando pela construção civil e até na fabricação de facas e outros acessórios de cozinha.

Quem se dedica ao acabamento deste tipo de ligas sabe que é um grande desafio, pois independente da habilidade do mesmo é impossível atingir níveis de acabamento excelentes sem a utilização de abrasivos de qualidade premium. Para simplificar esta realidade, a PFERD® desenvolveu o Kit Combi Click®, um sistema de troca rápida de discos abrasivos que inclui também uma seleção dos melhores produtos da categoria permitindo em poucas etapas transformar superfícies BQ em escovamentos finos, ou 2B em polimento sanitário.

Entre os principais modelos que o este Kit Inclui temos:

  • Prato de Apoio Combi Click®, que garante uma troca rápida dos discos sem a utilização de uma chave.
  • Discos de Fibra Cerâmico com Tecnologia TOP SIZE®, ideal para lixamento de soldas ou superfícies.
  • Discos Polinox PNER, ideal para regularizar superfícies e reduzir riscos deixando a superfície pré-polida.
  • Discos de Feltro e Pasta de Polimento, que permitem levar à superfície até um polimento sanitário de alto brilho.
  • Discos de Manta Abrasiva com costados flexíveis ou rígidos, e diferentes granulometrias, ideais para garantir uma diversidade de gama de acabamentos escovados com níveis de refletividade variável.

Esta ferramenta conta com múltiplas premiações na Europa pelo fato de ser prática, versátil e permitir usos universais tanto para quem fabrica como para quem precisa realizar uma manutenção rápida.

Se você trabalha com aços inoxidáveis, entre em contato conosco e solicite a visita da nossa Equipe de Técnicos Expert PFERD® para conhecer esta incomparável solução.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Veja também