ARMO do Brasil

Chaves de Impacto a Bateria Substituem o Uso das Pneumáticas

A crescente necessidade das indústrias por realizar operações de montagem e desmontagem de forma rápida e com baixos custos de aquisição de máquinas abriu passo à utilização de sistemas pneumáticos, porém, estes apresentam limitações que fazem com que hoje em dia não estejam à altura das novas necessidades das indústrias.

Para resolver este problema, a Armo do Brasil, se tornou distribuidor da Milwaukee Tools, fábrica Americana, reconhecida mundialmente pelo incomparável desempenho, vida útil e autonomia das suas chaves de impacto a bateria, que integram um portfólio de 18 modelos com torque máximo de até 2.440 Nm de desaperto. Por este motivo são muito populares nas usinas de açúcar e etanol, mineradoras, oficinas de manutenção automotiva e empresas de montagem em geral.

Principais vantagens das chaves de impacto Milwaukee em relação aos sistemas pneumáticos:

Sistema de Gerenciamento One-Key®: Este sistema exclusivo permite configurar os parâmetros de torque, além de localizá-la por GPS.

Ergonomia: Até 7 vezes mais leves, mais silenciosas e mais bem balanceadas, o que favorece a operação.

Mais seguras: O grau de precisão no quesito repetitividade do torque, é impossível de comparar oferecendo um desvio de 0,5% contra 45%, reduzindo o risco de acidentes ou quebras materiais por falta ou excesso de torque.

Adaptabilidade: As ferramentas pneumáticas requerem do uso de compressores e mangueiras de ar, fazendo com que o uso se encontre condicionado à disponibilidade de uma rede adequada, fatores que não são necessários com a Milwaukee, possibilitando a operações MRO em qualquer momento ou lugar.

Melhor retorno no investimento: As ferramentas da Milwaukee foram projetadas para exigentes aplicações industriais, motivo pelo qual precisam de menos manutenções, economizando dinheiro e com menos paradas.

Entre em contato com os nossos Consultores de Negócios e solicite uma demonstração das nossas chaves de impacto Milwaukee.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Veja também