Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Por favor, leia atentamente os itens descritos abaixo. Caso as condições descritas não sejam seguidas, a Armo do Brasil não possui a obrigação de aceitar a troca ou devolução.
Prazo de Trocas e Devoluções
O consumidor tem até 7 (sete) dias corridos a contar a data de recebimento do produto, para solicitar uma Troca ou Devolução.
Ao solicitar uma troca ou devolução o consumidor tem 3 opções:
TROCA PELO MESMO PRODUTO
Entende-se por mesmo produto a troca feita em caso de produto com defeito de fabricação, sendo restituído por outro de mesma marca e modelo.
CUPOM PARA SER UTILIZADO NO SITE
No valor do produto devolvido.
RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO
Através de depósito bancário.
Condições
A peça deve estar na embalagem original de compra, sem vestígios de uso e em perfeito estado.
A peça deve estar acompanhada da nota fiscal e o cliente precisa preencher o formulário de troca que é disponibilizado para o cliente.
Ressarciamento de Valores
PAGAMENTOS COM CARTÃO DE CRÉDITO:
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
PAGAMENTOS COM BOLETO BANCÁRIO OU PIX:
A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 35 dias úteis.
Responsabilidade do Frete
Quando o produto está com defeito, a loja virtual tem de pagar o frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto.
No entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque houve desistência da mercadoria, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos de frete.
Fonte: https://www.portaldoconsumidor.gov.br/noticia.asp?id=6938
Como realiza
Comunique a Armo do Brasil através do e-mail: contato@armodobrasil.com.br, informando o número do pedido, data da compra ou seus dados pessoais (Nome – o mesmo utilizado no momento da compra) e motivo da devolução/troca dentro do prazo de sete (7) dias corridos após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio.
Atenção: Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.