ARMO do Brasil

Como aumentar a vida útil das suas tubulações com Revestimentos Policerâmicos?

As tubulações de processos geralmente fabricadas em aço carbono ou aços inoxidáveis, sofrem os efeitos de uma combinação de condições que levam à falha prematura das mesmas, afetando a confiabilidade da operação, aumentando os custos de manutenção e colocando em perigo a saúde dos colaboradores e meio ambiente. 

Para resolver este tipo de situação, o Centro de Serviços da Armo do Brasil está equipado com dispositivos capazes de jatear e aplicar uma ampla gama de Revestimentos Policerâmicos dentro das tubulações aumentando significativamente o MTBF e a segurança do processo. 

Este serviço pode ser realizado tanto no nosso Centro de Serviços em Ribeirão Preto, quanto nas dependências do cliente, sendo compatível com tubulações ferrosas, não ferrosas e concreto de 6” e 24” de diâmetro com comprimentos máximos de 12 metros por trecho.

Contamos com seis formulações de revestimentos Chesterton® em função do grau de exigência de cada aplicação, considerando: Temperatura, substâncias, faixas de pH, nível de abrasividade e nível de desgaste da tubulação.

  • 855 HT: Abrasão severa e temperaturas de até 180° C.
  • 855: Abrasão moderada.
  • 858: Superfícies irregulares sujeitas a muita corrosão.
  • S4+: Ataque químico severo.
  • S7: Ataque químico severo por derivados de cloro.
  • CN 200: Ataque químico moderado.

Este tipo de solução é uma forma efetiva e comprovada de aumentar a vida útil das tubulações em processos críticos. Entre em contato com a nossa equipe de Consultores de Negócios e solicite uma visita técnica para realizar uma avaliação da sua planta industrial.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Veja também