Armo do Brasil realiza treinamento de discos em fabricante de equipamentos em fibra de vidro

Ação que integra Programa de Benefícios para Clientes visa aumentar os indicadores de produtividade e contribuir com a redução nos índices de acidentes do trabalho

Ribeirão Preto, dezembro 2018 – Ao todo foram 34 profissionais dos setores de reforma, manutenção, caldeiraria e segurança do trabalho recebendo conteúdo de qualidade sobre os discos de fibra de alto desempenho da marca VSM.

Segundo Leandro Weinzstok, consultor de negócios da Armo do Brasil, o treinamento foi realizado em uma fábrica de equipamentos de fibra de vidro e trouxe informações sobre a correta utilização, além de indicações de segurança no uso da ferramenta. “Também informamos os profissionais que lidam diretamente com a ferramenta sobre as diferentes tecnologias disponíveis e os parâmetros de lixamento que melhoram o desempenho dos discos de fibra”, completou.

O foco principal dos treinamentos fornecidos pela Armo do Brasil em MRO (Manutenção, Reparo e Operação) é aumentar os indicadores de produtividade, contribuir com a redução nos índices de acidentes do trabalho e, também, manter as empresas atualizadas sobre as tendências de mercado nesse segmento. “Nossos treinamentos integram o Programa de Benefícios ao Cliente da Armo do Brasil e podem ser solicitados sem nenhum custo por aqueles que utilizam as ferramentas da marca Pferd/VSM”, disse Weinzstok.

Todos os participantes recebem um certificado emitido pela fabricante dos discos. A empresa solicitante também recebe duas cópias de um relatório de feedback que trazem as opiniões dos usuários sobre o treinamento e aproveitamento do curso, auxiliando o gestor de segurança e de produção em futuras ações.

O treinamento sobre discos de fibra realizado pela Armo do Brasil faz parte de uma série de ações que já foram implementadas nesta empresa, incluindo: Treinamento de Segurança no Uso de Discos Abrasivos e o Programa de Consumo Controlado. Segundo Weinzstok, o cliente pretende realizar novos treinamentos antes da entressafra, etapa na qual planeja realizar novas contratações.

Compartilhe Este Artigo:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram