ARMO do Brasil

Armo do Brasil realiza treinamento de discos em fabricante de equipamentos em fibra de vidro

Ação que integra Programa de Benefícios para Clientes visa aumentar os indicadores de produtividade e contribuir com a redução nos índices de acidentes do trabalho

Ribeirão Preto, dezembro 2018 – Ao todo foram 34 profissionais dos setores de reforma, manutenção, caldeiraria e segurança do trabalho recebendo conteúdo de qualidade sobre os discos de fibra de alto desempenho da marca VSM.

Segundo Leandro Weinzstok, consultor de negócios da Armo do Brasil, o treinamento foi realizado em uma fábrica de equipamentos de fibra de vidro e trouxe informações sobre a correta utilização, além de indicações de segurança no uso da ferramenta. “Também informamos os profissionais que lidam diretamente com a ferramenta sobre as diferentes tecnologias disponíveis e os parâmetros de lixamento que melhoram o desempenho dos discos de fibra”, completou.

O foco principal dos treinamentos fornecidos pela Armo do Brasil em MRO (Manutenção, Reparo e Operação) é aumentar os indicadores de produtividade, contribuir com a redução nos índices de acidentes do trabalho e, também, manter as empresas atualizadas sobre as tendências de mercado nesse segmento. “Nossos treinamentos integram o Programa de Benefícios ao Cliente da Armo do Brasil e podem ser solicitados sem nenhum custo por aqueles que utilizam as ferramentas da marca Pferd/VSM”, disse Weinzstok.

Todos os participantes recebem um certificado emitido pela fabricante dos discos. A empresa solicitante também recebe duas cópias de um relatório de feedback que trazem as opiniões dos usuários sobre o treinamento e aproveitamento do curso, auxiliando o gestor de segurança e de produção em futuras ações.

O treinamento sobre discos de fibra realizado pela Armo do Brasil faz parte de uma série de ações que já foram implementadas nesta empresa, incluindo: Treinamento de Segurança no Uso de Discos Abrasivos e o Programa de Consumo Controlado. Segundo Weinzstok, o cliente pretende realizar novos treinamentos antes da entressafra, etapa na qual planeja realizar novas contratações.

Veja também