ARMO do Brasil

Armo do Brasil firma parceria com a líder mundial Chesterton

Desde 1884, a Chesterton, empresa sediada em Massachusetts/ EUA, vem oferecendo soluções motivadas por valor agregado para satisfazer às necessidades da indústria. As soluções Chesterton foram implementadas globalmente com reconhecimento e sucesso comprovado. A Chesterton oferece às indústrias no mundo inteiro maior confiabilidade dos equipamentos, otimização no consumo de energia, e suporte técnico e serviços locais. O crescimento expressivo da Chesterton se deve à nossa filosofia de trabalho, buscando continuamente “excelência no atendimento aos clientes”, sendo a referência para todos os nossos desenvolvimentos tecnológicos. A Chesterton é líder mundial na fabricação de sistemas de selagem de fluido industrial, compostos avançados de revestimento e especialidades para manutenção.

O compromisso da parceria Armo do Brasil e Chesterton é oferecer qualidade em produtos, serviços, alternativas seguras para o meio ambiente, aliados a processos de qualidade exigentes, trabalhando para reduzir os custos operacionais e aquisitivos de seus clientes.

Com a nova parceria, a Armo do Brasil fortalece o pilar da qualidade em seus serviços de revestimentos industriaisprotetivos utilizando a linha ARC Chesterton, com o qual garante maior eficiência, aumenta a longevidade e otimiza a performance dos equipamentos que passam pelo processo criterioso de revestimento.

São duas marcas que se destacam pelo alto conhecimento técnico, e se unem para oferecer soluções ao setor industrial com produtos de alta tecnologia.

A Armo do Brasil entende que, através dessa parceria, será possível oferecer ao mercado soluções de alta performance para as indústrias e assim atender às altas expectativas deste mercado em ascensão.

Veja também