ARMO do Brasil

Armo do Brasil estabelece cultura de recuperação de equipamentos e conquista premiação na região Centro-Sul

Empresa de Ribeirão Preto-SP traz uma nova perspectiva para o segmento de revestimento de equipamentos industriais investindo em tecnologias e informação
 

Ela já foi reconhecida como empresa referência em abrasivos e também em inovação tecnológica. Agora, conquista mais uma premiação, a de melhor empresa da Região Centro-Sul do Brasil em Recuperação de Equipamentos Industriais. 

Fruto de muitos investimentos em tecnologias e informação, a Armo do Brasil conseguiu nos últimos anos transformar uma área que sempre teve poucos créditos no setor industrial em algo promissor. Segundo Karina Borges, diretora comercial da empresa, ser eleita como a melhor na categoria traz muita satisfação, porque demonstra que seguem na direção correta. “Vencemos tabus e estamos participando ativamente de uma mudança cultural no meio industrial em que revestir equipamentos novos ou usados passa ser um investimento e não mais um custo para as empresas”, pontuou.

Apresentar dados consistentes, casos de sucesso e amparar o mercado com profissionais bem preparados, também são algumas das estratégias que estão colaborando com a mudança de mentalidade do setor. De acordo com Hércules Tchechel, presidente da Armo do Brasil, hoje, o Centro de Serviços é a área da empresa que mais recebe investimentos e, consequentemente, a que mais cresce. “Estamos cada vez mais abrangendo novas localidades e sendo reconhecidos como uma empresa de soluções”, comentou.

Tchechel atribui ainda a conquista do Prêmio Visão Agro Centro-Sul 2018 à equipe técnica da Armo que está sempre atenta às oportunidades em campo e capacitada para fornecer total segurança e suporte aos clientes. “Os investimentos em estrutura e qualidade dos processos também contribuíram para sermos reconhecidos como a melhor empresa em recuperação de equipamentos industriais”, concluiu.

Veja também