Linha do Tempo

Nesses quase 20 anos de história, a Armo do Brasil tem participado ativamente no desenvolvimento do comércio e na prestação de serviços da sua região e de seu Estado, colaborando para o fortalecimento e avanço da indústria no Brasil.

1997

Fundada em Ribeirão Preto-SP em 1997 por Hércules Tchechel, atual presidente da empresa, a Armo teve os selantes e adesivos industriais como os primeiros itens de seu portfólio de produtos. Com investimentos em estrutura, profissionais, certificações da qualidade e organização, a empresa trouxe ao mercado novas soluções voltadas à manutenção industrial.

2001

Os anos de 2001 a 2005 marcaram a ampliação da infraestrutura da Armo que passou para uma área 16 vezes maior que a de sua fundação.

2007

Já entre 2007 e 2008, um novo momento chega à empresa. Com um olhar mais maduro para o empreendimento, a Armo do Brasil passa a investir no desenvolvimento de liderança, segmentação do mercado e assume um perfil mais moderno, ampliando o alcance de seu portfólio por meio de novas estratégias em Comunicação, Marketing e Propaganda.

2013

A empresa torna-se importadora de alguns itens estratégicos em suprimentos, expandindo suas parcerias com marcas reconhecidas internacionalmente, o que transformou o jeito de pensar em manutenção industrial e a competitividade da Armo no setor.

2014

A empresa lança sua própria marca, oferecendo um melhor custo X benefício em soluções aos seus clientes.

Hoje

Atualmente, em uma área superior a 5mil m² e uma equipe de profissionais de ponta, a Armo do Brasil tem inovado a dinâmica de se trabalhar neste mercado e se tornou referência quando o assunto é diversidade em linha de suprimentos industriais, competitividade em custo, qualidade garantida e atendimento personalizado.

Pesquisar