Armo do Brasil produz vídeos informativos para as mídias sociais voltados para o público de MRO

Conteúdo digital tem intuito orientativo e já ganha elogios pela objetividade e utilidades das informações

A Armo do Brasil deu início neste ano a produção de alguns vídeos orientativos para as mídias sociais da empresa voltados para os usuários de produtos de MRO – Manutenção, Reparo e Operação.

A ideia nasceu da necessidade de intensificar o relacionamento da Armo com os clientes pelas redes. A geração de conteúdo digital relevante foi o pontapé para começar o projeto que, inicialmente, seria de um vídeo por mês.

Passados cinco meses, a produção dobrou e, paralelamente, a quantidade de visualizações dos vídeos se mantém em uma linha ascendente. “Produzimos informações úteis, com linguagem simples e transmitidas de forma didática por especialistas. Creio que esse formato chegou para atender uma demanda de um público que não tinha conteúdo técnico de qualidade com livre acesso”, ponderou Karina Borges, diretora comercial e coordenadora do projeto.

O material é dividido em três quadros que são publicados nas redes sociais periodicamente. O quadro Você Sabia traz sempre curiosidades e novidades para o segmento. Já o Pergunte ao Especialista, por meio de um profissional da Armo, traz esclarecimentos com base nos questionamentos recebidos no dia a dia de trabalho e, por fim, o quadro Faça Você Mesmo, apresenta soluções de problemas comuns à rotina de uma indústria e que o próprio operador pode resolver.

Segundo a diretora e coordenadora do projeto, o impacto dos vídeos entre o público-alvo tem sido positivo até o momento. “Entendo que o projeto tem contribuído para a consolidação da Armo como uma empresa especializada em produtos de MRO”, disse. Karina ainda não sabe como será o alcance dos vídeos na internet daqui para frente, mas o objetivo é expandir a ideia e demais formas de relacionamento com o cliente através das mídias sociais.

Francine Cassez
K6 Comunicação/ Assessoria de Imprensa da Armo do Brasil

Deixe seu comentário

img

Pesquisar